Você usa algum app de time tracking (medição de tempo) na sua empresa? Se a sua resposta foi não então você deveria considerar usar algum dos aplicativos listados abaixo.

As vantagens de se utilizar um aplicativo de time tracking são:

  • Aumenta a produtividade da sua equipe
  • Melhora a tomada de decisões
  • Melhora o fluxo de trabalho da equipe

Esses apps permitem gerenciar projetos, com clientes e integrantes da equipe.

Além disso podem registrar o tempo gasto em certa atividade de cada integrante da equipe, assim as decisões são tomadas baseadas em estatísticas reais.

1. Toggl

Com esse app, você diz o que está fazendo, dá um "start" no timer e então para quando tiver acabado a atividade. É possível medir atividades pessoais se quiser, criar gráficos de quais atividades estão consumindo seu tempo, etc. A versão básica é grátis, a versão completa custa 5 dólares por mês. Há aplicativos para iOS, Android, web e Desktop PC.

https://toggl.com/

2. TrackingTime

O TrackingTime é um aplicativo gratuito que oferece projetos, clientes e usuários ilimitados. É um app de colaboração que ajuda empresas a gerenciar seus projetos e tarefas, a acompanhar os tempos de trabalho e a medir a produtividade. Disponível para Windows, Linux, Mac OS, Android, iOS e Google Chrome.

https://trackingtime.co/

3. Timely

Agende sua vida, e então registre. Primariamente destinado para o trabalho, a interface é simples  e você pode criar projetos pessoais facilmente. Um usuário com projetos ilimitados custa 10 dólares por mês. Para dispositivos Desktop e iOS.

https://www.timelyapp.com/

4. RescueTime

Rodando em plano de fundo no seu computador ou smartphone, a versão grátis do RescueTime registra os minutos consumidos em vários sites u aplicativos. Esse aplicativo é um dos mais úteis se você tem maus hábitos com e-mail ou Facebook, e quer controlar isso. A versão premium (US$ 9,00/mês) permite registrar o tempo longe do computador e bloquear sites que te distraem. Disponível para Apple, Android e Desktop.

https://www.rescuetime.com/

 

Leia também: